domingo, 2 de janeiro de 2011

Três anos depois de vencer o 'BBB 8', Rafinha conta que realizou seus sonhos

O paulista comprou imóveis, abriu um estúdio e lança uma nova banda.


Iwi Onodera/EGORafael de Carvalho, o Rafinha, nunca escondeu que havia entrado para “Big Brother Brasil 8” para se divulgar como músico. Na época ele tinha uma banda em formação chamada Mipt.
Três anos depois do "BBB" o paulista de Campinas pode se considerar um vencedor. Não só por ter ganho o reality show e com isso abocanhado R$ 1 milhão, mas principalmente pelo que ele conseguiu construir após sua participação no programa da Rede Globo.

Rafinha continua morando em Campinas, mas num apartamento próprio, comprado por ele. Em sua cidade natal, no interior de São Paulo, montou um estúdio para ensaio de bandas e vem fazendo shows por todo o país com seu novo grupo, Sonni. Viajou para Londres e Tailândia e em breve deixará Campinas e irá morar no Rio, mais precisamente na praia da Barra da Tijuca. O apartamento já está prontinho esperando por ele. 

Iwi Onodera/- EGO

Namoro com Luísa chegou ao fim: "Quem sabe a gente volta..."

“Vou gravar um clipe da minha banda com direção do Alemão (Diego Alemão, vencedor do “BBB 7”). O Rio também é melhor do que Campinas para a minha carreira de músico”, disse Rafinha que além de guitarrista do grupo, também compõe algumas músicas. 

Rafinha virá sozinho, pois ele terminou há três meses o namoro com Luísa Blatter. “Quem sabe a gente ainda volta…”, disse esperançoso.

A menos de 15 dias da estreia do “BBB 11”, ele faz uma análise de sua participação no reality show. Rafinha acredita que seu sucesso no programa se deve ao fato de ele ter tido o cuidado com as palavras que disse e estar sempre consciente de que lá não é lugar para ser fazer amizades. Apesar de que, até hoje ainda mantém contato com Fernando Mesquita, Bianca Jahara e Felipe Basílio, que estiveram com ele no “BBB 8”.

Iwi Onodera/- EGO“Quem quiser ganhar o ‘BBB’ deve tomar cuidado com o que fala. É viver todos os momentos prestando atenção para não falar besteira. Lá dentro é difícil ter amizade. Ali é você contra o resto. É preciso entrar e fazer por você.”

Com suas metas concretizadas, ainda há um sonho a ser conquistado: “Quero casar, ter uma família, mulher e filhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário