quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Toshi pede Andressa em casamento. Casal vai oficializar em cartório

Pedido foi feito na noite de Natal. Dupla do 'Hipertensão' registrará em cartório de São Paulo no dia 29 de janeiro.



Robert Schwenck/Paparazzo
Quando posaram para o Paparazzo, Andressa e Toshi, do "Hipertensão", já trocavam juras de amor. "Ele é o homem da minha vida", disse ela na ocasião. "Fazemos sexo umas 12 vezes por semana", revelou ele. E a paixão que começou no programa vai ter final feliz: Andressa e Toshi vão se casar no próximo dia 29, em um cartório de São Paulo.

Toshi pediu a mão da namorada na noite do dia 24 de dezembro, quando eles celebravam o Natal com a família dela, em Porto Alegre. "O pai da Andressa também pediu a mãe dela em casamento numa noite de Natal. Quis manter a tradição", brinca Toshi. "O tio dela era o Papai Noel. Aí, quando terminou de distribuir os presentes, me chamou e disse que eu tinha uma declaração para fazer para ela", lembra o vencedor do "Hipertensão". "Nunca quis me casar, mas com a Andressa tudo é maravilhoso. Deu vontade de fazer tudo direitinho", diz Toshi, apaixonado que só ele.

Andressa conta que ficou surpresa. "Na hora estendi a mão direita, achando que era só noivado. Ele me pediu a esquerda, dizendo que era casamento. Fiquei muito emotiva, mas só foi cair a ficha depois. O Toshi também estava muito nervoso, disse que me queria para o resto da vida", conta ela.

O casal vai oficializar a união no dia 29 de janeiro, em um cartório na capital paulista, apenas com a presença da família de Toshi - os parentes de Andressa moram em Porto Alegre. "Será uma coisa bem simples mesmo. Só queremos nos unir", diz Andressa, capa da "Playboy"deste mês. O casal já mora junto, e acaba de comprar um apartamento em São Paulo. Felicidades aos noivos!

Um comentário:

  1. MUITO BOM !

    Também tenho um blog de tênis => breakpointbrasil.blogspot.com/<= Se puder colaborar e retribuir o comentário agradeceria muito. Adorei seu blog então continuarei visitando diariamente. Também tenho twitter, se puder me seguir e me listar agradeceria muito.

    Blog : breakpointbrasil.blogspot.com/ ( com quase 1000 seguidores )

    Twitter : @breakpointbr ( com quase 2.500 seguidores )

    Continue assim ! Abraço !

    ResponderExcluir