sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Queda de BBB Paula na prova do líder preocupou família da participante

Irmão da roraimense diz que apelido de 'Jabulani' e piadas na internet não chateia familiares: 'Ela sabe se defender'.


Site BBB/-Reprodução
As sucessivas quedas de Paula durante a primeira prova do líder do BBB11, na noite desta quinta-feira, 13, deixou a família da roraimense preocupada. Segundo contou o irmão Dsoaruelso Leite, a mãe de Paula ficou muito nervosa quando viu a filha cair de cabeça ao tentar se sustentar em uma garrafa suspensa.

"Ela é muito nervosa e apegada a Paula. Ficou muito preocupada, mas depois acabou se tranquilizando quando viu que ela estava bem", contou.

No twitter, o diretor do BBB, Boninho, também comentou que tinha se preocupado com a queda ao ser pergutado se tinha rido da atuação da participante.  "Na verdade, preocupado. O primeiro tombo foi punk", escreveu. Mas quando uma seguidora sugeriu que ela fosse monitorada porque tinha batido com a cabeça, ele respondeu que não tinha problemas: "O chão era muito fofo, foi tranquilo". 

Logo depois da prova, os tombos acabaram viraram motivo de chacota e comentários nas redes sociais. "Ri muito com a Jabulani rolando na prova do líder", dizia um dos comentário. Um vídeo com as cenas da queda foi parar rapidinho no youtube.   (Assista aqui).

'Jabulani'

Mas nem o apelido de "Jabulani" nem os comentários maldosos sobre o peso de Paula incomodam a família da participante. "Meu pai perguntou o motivo do Jabulani e eu expliquei que era por causa da bunda dela. Ele disse que estava todo mundo com inveja porque ninguém tinha uma bunda maior que a dela", disse o irmão de Paula.

Para Dsoaruelso - o nome é mistura do pai Saulo com a mãe Dores -, Paula sabe se defender e, na hora que os comentários dentro da casa se tornarem ofensivos, ela vai reagir. "Quando o Digo foi tirar sarro, ela devolveu e bateu nele", exemplificou. Na primeira noite na casa, Diogo deu um tapa de leve no rosto de Paula e ela devolveu da mesma forma.

Problemas hormonais e sexualidade

Apesar de garantir que Paula não se importa que falem do seu corpo, Dsoaruelso fez questão de esclarecer que os quilos a mais são decorrentes de um "tratamento hormonal" que ela estaria fazendo. "Paula sempre foi grande, do tipo "cavala", mas magra. Um pouco antes de entrar no BBB, ela teve um problema de hormônios, começou o tratamento, mas teve de parar. Foi por isso que ela fez a lipo. Ela sabia que engordaria com o tratamento e quis emagrecer antes",  disse.

Ainda segundo o irmão de Paula, a declaração da roraimense de que era trissexual - "Eu gosto de homem, mulher e gay"- não surpreendeu a família. "Minha mãe sabia da parte da mulher. Só a terceira parte é que foi novidade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário