quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nosso Insensato Coração


Humilhada pelo seu patrão ela procura conforto nos braços do manipulador.




léo beija norma
Norma (Glória Pires) tenta não transparecer emoção que sente após terminar o telefonema com Léo (Gabriel Braga Nunes), mas Silveira (Hugo Carvana) não perde a oportunidade e a humilha dizendo que ninguém se interessaria por ela e que a única pessoa com quem ela fala é uma amiga “sem graça”.
Norma engole calada a humilhação, cuida de Silveira e depois sai do quarto. Assim que se vê livre dele pega o celular e liga para Léo (Armando) marcando um encontro. “Armando, isso que está acontecendo é muito novo, muito assustador para mim. Eu tenho tido uma vida muito solitária".
Norma se entrega aos encantos de Léo
"Depois que meu marido morreu, eu não conheci nenhum homem. E você é tão cheio de vida, é tão boa aparência. Além disso, você é jovem, mais jovem que eu”, diz ela envergonhada.
Léo sabe direitinho o que fazer. Ele diz que ela é única e que está enfeitiçado. Os dois se beijam. Ao perceber que Norma está entregue, Léo começa a interrogar sobre a vida de Silveira. Pergunta quantas pessoas trabalham na casa e como é a rotina de trabalho dela. Ele diz a Norma que vai ajudá-la: “Você não merece uma vida tão sacrificada. Vou tentar pensar em uma forma de conseguir que você tenha mais tempo pra você. E pra mim.”
A cena vai ao ar neste sábado, 29 de janeiro.

5 comentários:

  1. Oi Anne
    Lindo o seu blog! Tô te seguindo!
    Beijos,
    Www.looksetruques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fofo seu blog.to seguindo se poder retribuir

    http://thefashionworldamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ja te sigo flor.
    obg pela visita.
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida,

    Retribuindo a visitinha e claro seguindoo!! Adorooo novelas, mas tenho pouco tempo.. Quando vai dando eu vou assistindo!kkk

    Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog... :D

    http://coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir