sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

No Araguaia


Ela diz que vai matá-lo caso ele toque nela novamente.




Amélia se levanta e ameaça o marido assim que é tocada por eleMax Martinez (Lima Duarte) parece esbanjar bom humor logo de manhã, em sua fazenda: “Buenos días. Que bela manhã!”. Amélia (Júlia Lemmertz), porém, carrega um ar pesado, que tenta disfarçar com óculos escuros. Max solta: “Sonhei com os anjos, Lurdinha, com os anjos. Vai buscar leite quente que este está frio”.
Lurdinha sai e Max se vira para a esposa: “Manuela ainda não levantou?”. Silêncio. Amélia o ignora, solenemente. Max insiste: “Sabes, ao menos, se tua filha dormiu em casa?”. Ainda sem resposta, ele eleva um pouco mais a voz: “Estou falando contigo, Amélia!”.
Amélia se levanta imediatamente. Seu estado é de choque total desde que o marido forçou-lhe a fazer amor. Max percebe e diz, sorrindo ironicamente: “Ô, mi amor, não vai me fazer companhia no café da manhã?”.
Max fica alarmado com a esposaMax fica alarmado com a atitude da esposa
Amélia puxa a mão com força e rebate: “Eu disse para você nunca mais me tocar!”. Sem sentir o mínimo medo, Max continua a cortejá-la: “Só estou pedindo a sua companhia, minha prenda...”.
Mas Amélia toma coragem e o corta, seca: “Nunca mais, Max. O que eu disse ontem continua valendo. Se encostar essa sua mão suja outra vez em mim, mato você!”. Ela vai embora, deixando o marido alarmado.
Não deixe de assistir. A cena vai ao ar na segunda, dia 31 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário