quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

No Araguaia


Ela acha que o marido vai tentar algo ruim contra a segurança dela.




Apavorada, Amélia liga para Manuela com medo de MaxDesde que escutou a conversa de Max (Lima Duarte) ao telefone, Amélia (Júlia Lemmertz) está apavorada. Ela tem certeza de que o marido está tramando algo muito feio para Vitor Vilar (Thiago Fragoso), com quem tem um romance há algum tempo.
Depois que passou a ser acompanhada por um segurança contratatado por Max, ela teme o pior: que ele lhe faça algum mal fisicamente. Ela ouve Max chamá-la e, quase paranóica, se tranca no quarto e liga para filha, aos prantos.
Max insiste na porta do quarto
Nesse momento, ela percebe a maçaneta da porta girando. Max grita pelo lado de fora: “Amélia, abre essa porta! Amélia!”. Ele começa a bater na porta com força, e ela se assusta ainda mais.
De repente, Manuela (Milena Toscano) chega e estranha a situação: “Pai, o que o senhor está fazendo?”. Max se desconstrói completamente e passa de ameaçador a preocupado em segundos. Seu ar aflito muda o foco da filha e ele aproveita: “Ô, minha filha, que bom que chegaste. Tua mãe se trancou no quarto. Não responde, não abre a porta. Estou aqui tão aflito, tão agoniado. Amélia, meu amor. Está tudo bem contigo? Fala comigo, meu bem...”, diz ele, agora simulando calma e amorosidade.
Manuela chega e o pai disfarça
Manuela bate na porta e chama Amélia. Max emenda: “Sua mãe anda muito nervosa... E eu fico tão preocupado...”. “Mãe, abre a porta”, insiste a veterinária. Do lado de dentro, Amélia fica sem saber o que fazer, dominada pelo medo.
Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na sexta, dia 28 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário