quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

No Araguaia


Ela conversa com Fred sobre a possibilidade.




Fred brinca com a possibilidade de ter um irmãoManuela (MIlena Toscano) e Fred (Raphael Viana) conversam sobre o relacionamento de seus pais, que não anda nada bem: “Vamos ter que apoiar muito a mãe, Fred. A relação dela com o pai tá cada dia pior. Todo dia eles discutem, se aborrecem. Eu acho que não vai demorar muito pra eles se separarem”, diz Manu, bastante preocupada com a situação.
Sem entender direito a falta de atitude de sua mãe, Fred comenta: “A mãe já devia ter tomado essa atitude há muito tempo, Manu. Não sei o que prende ela ao pai!”. Manu explica o que acha: “Eu. Você. Toda uma vida. Uma história. Não é fácil, Fred. Mas, de uns tempos pra cá, ela tá mudando... Acho até que pode ter um outro homem pintando por aí”, diz.
 Frederico concorda: “Também ando desconfiado. Aliás, Manu, eu ando desconfiado até de uma coisa que...”. Nesse exato momento, Solano chega em seu carro, e os dois mudam de assunto.
Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na quinta, dia 13/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário