terça-feira, 11 de janeiro de 2011

No Araguaia


Fazendeiro fica atônito com a ousadia da mulher.




Manuela e Amélia enfrentam Max na sala de casaAmélia já não aguenta mais sua vida ao lado de Max. Ela pretende sair de casa o quanto antes, ainda mais agora, que seu romance com Vitor está indo de vento em popa. Em seu caminho até em casa, ela vai pensando em como vai comunicar sua vontade ao marido turrão.
Enquanto isso, Manuela e Max conversam na sala. “Então, minha filha? Alguma novidade sobre o gaúcho?”, pergunta o velho carcamano, bastante curioso sobre as novidades que envolvem Solano.
Sua filha suspira, como se isso fosse tirar o peso do mundo de cima de seus ombros: “Depois disso, seu Max, assim que o senhor quebrar a cara com mais essa tentativa ridícula de me separar do Solano, a gente se casa! E desaparece da sua vida pra sempre!”.Manuela responde: “Ele marcou o exame de DNA em Juruanã. O Solano vai amanhã pra coletar sangue. E o senhor, vai quando fazer a coleta pro exame?”. Max assente com a cabeça: “O mais rápido possível. Se der, amanhã mesmo...”
Amélia avisa que vai embora de casaA deixa
Amélia surge pela sala a tempo de escutar a última frase da filha e solta em voz alta: “E no dia em que minha filha se casar e deixar esta casa, Max, eu saio em seguida!”. Max arregala os olhos pensando em como a mulher pode ser tão ousada com ele.
Não perca a cena, que vai ao ar na terça, 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário