segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jimenez sobre namorados: 'Cuido, coloco para estudar, dou emprego e presentes'

Aos 52 anos, atriz diz que não quer ter apenas um namorado, e revela o segredo de sua popularidade.


Divulgação/-Divulgação
Decidida, alegre, e despreocupada com a opinião alheia. Estas são algumas características da atriz Claudia Jimenez, famosa na ficção principalmente pelo humor e na vida real por andar bem acompanhada de amigos jovens e homens bonitos.

Aos 52 anos, a atriz planeja voltar a malhar, parar de fumar e trabalhar com crianças. Deve estrear sua peça "Mais respeito que sou tua mãe" em São Paulo, voltar ao cinema e não namorar sério ninguém...mas sim, vários!

Em entrevista, Claudia revelou o segredo de sua popularidade, os planos para 2011 e o pedido especial que gostaria que se realizasse.

Que promessas você fez na virada do ano?
CLAUDIA JIMENEZ
: Voltar a malhar, parar de fumar e trabalhar com crianças carentes.

Teve alguma superstição, como pular ondas, comer uvas...?
Sempre vou até o mar e levo um 'sincerão' com Iemanjá.

Como você imagina 2011? Eu viva, com saúde, aprontando muito!

O que vem de trabalho pela frente?
Continuarei com a peça "Mas respeito que sou tua mãe", que está bombando no Teatro Leblon há cinco meses. Fico até março, depois estréio em São Paulo. E vou fazer a novela do Miguel Falabella, meu parceiro e amigo de toda vida!Tive um convite pra cinema também, mas ainda não posso falar. Me deixou muito feliz, pois amo cinema e já faz tempo que não fazia!

Na vida pessoal, o que você programou?
Programei tirar uns dias na Europa, o que faço todo ano, desde que passei a ter esta possibilidade com meu trabalho.

Um novo namorado também está nos planos?
Eu tenho vários! Antes achava que tinha que parar em um, mas agora faço que nem essas séries americanas:temporada 1, temporada 2... (risos) 


.Divulgação/.Divulgação

Claudia curte festa com rapaz (arquivo)

Falando em namorados, você sempre aparece com homens lindos e jovens. Qual é o segredo para "tanto mel"? Claro que tudo começa com uma troca.Tenho 52 anos e meus namoradinhos, o mais velho, tinha 32. Eles são lindos, gostosos e me dão o que quero. E eu dou o que eles querem! Mas alguns acredito que gostem de mim de verdade, não paixão, mas gostam. Sou muito querida com eles: cuido, coloco pra estudar, dou emprego, presentes. Sim, com meu dinheiro! Portanto, ninguém tem nada com isso! Sou muito carinhosa. Alguns eu quero perto para sempre. E nessa brincadeira, me delicio com essas belezuras. Por isso estou sempre rindo. Estou sempre em dia! (risos)

O que você tem que atrai tantos homens bonitos e amizades? Acho que tenho muitos amigos e sou chamada para tudo por conta de ser uma mulher de 52 anos, mas ter a alegria e a disposição de 18. De fato, não me sinto como deveria me sentir pela idade cronológica. Minhas amigas mais novas é que tomam conta de mim. Paulinho Vilhena, nas baladas, fica me obrigando a beber água toda hora, para que eu não fique muito doida!

Divulgação/.
Você se sente realizada, feliz com sua vida, com seu trabalho, com seu corpo?
Divulgação  /-DivulgaçãoMenos com o corpo. Queria fazer plástica, dar uma levantada geral. Mas estou sempre trabalhando, fico sem tempo de ir para a oficina.

Se pudesse fazer apenas um pedido para se realizar, de fato, em 2011, qual seria?
Que uma das minhas amadas irmãs, a Leila, que faz hemodiálise, consiga um rim compatível, para ela parar de sofrer tanto.Todas nós e minha mãezinha sofremos muito.

O que você quer da sua vida?
Conseguir ser eu 100% e ainda assim ser amada.

O que espera do mundo e das pessoas? Que todos sejam saudáveis fisicamente, emocionalmente e espiritualmente.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário