terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Em entrevista, Oprah Winfrey conta sobre gravidez aos 14: 'Pensei em suicídio'

Apresentadora esteve no programa de estreia de Piers Morgan.

.Reprodução/.A apresentadora Oprah Winfrey foi a primeira entrevista de Piers Morgan em seu programa de estreia, na noite da última segunda-feira, 18. Durante a conversa, Oprah contou sobre a gravidez que enfrentou aos 14 anos. "Achei que a vida tinha acabado. Pensei que, depois do bebê nascer, iria me matar".

"Eu pensei em fazer coisas estúpidas como beber detergente e tantas outras coisas que você pensa quando está tentanto realmente pedir ajuda", disse.

Oprah contou que foi morar com o pai depois que engravidou: "Ele me falou as regras da casa, de como ele estava envergonhado em ver uma filha grávida de um filho ilegítimo."

A apresentadora falou que a morte do bebê foi como tivessem dado a ela uma segunda chance. "Se isso não tivesse acontecido, toda minha trajetória seria diferente".

Questionada sobre o que vai fazer com sua fortuna depois de morrer, Oprah disse: "Tudo o que eu tenho vai para caridade porque eu não tenho filhos. Eu acredito que é isso que deve ser feito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário