terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Depois de onze anos, Shakira e Antonio De La Rua se separam

‘Desde agosto de 2010, nós tomamos a decisão mútua de dar um tempo no nosso relacionamento’, diz um comunicado no site oficial da cantora.


Grosby /Agência

Shakira e Antonio De La Rua (foto de arquivo)

Depois de onze anos, Shakira e Antonio De La Rua resolveram se separar. Um comunicado postado no site oficial da cantora, afirma que os dois não estão mais juntos desde agosto de 2010, mas que só agora resolveram tornar a informação pública.

“Durante quase onze 11 anos juntos, nós nos amamos muito, cuidamos um do outro e ficamos sempre um do lado do outro. Foram os anos mais maravilhosos das nossas vidas. (...). No entanto, desde agosto de 2010, nós tomamos a decisão mútua de dar um tempo em nosso relacionamento. Ao longo deste tempo, continuamos a trabalhar juntos, mantivemo-nos próximos e fomos discretos em detalhes das nossas vidas”, diz trecho do comunicado.

E continua: “Entendemos que esse período de separação como temporário e como um momento de crescimento individual, enquanto continuamos a ser parceiros em nossas vidas profissionais e de negócios. Antonio continua supervisionando e conduzindo meus negócios e minha carreira como ele sempre fez. (...) Nossa amizade e compreensão um do outro continua inabalável e indestrutível. Gostaríamos de avisar que não vamos dar entrevistas ou fazer mais declarações com relação a este assunto e agradecemos antecipadamente a compreensão e respeito durante este momento delicado de nossas vidas.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário