sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cameron Diaz revela que comprou maconha de Snoop Dogg na adolescência

Atriz contou em programa de TV que estudava na mesma escola do rapper.


-Reprodução/-Reprodução
Cameron Diaz revelou durante o programa do apresentador George Lopez na quarta-feira, 19, que comprou maconha de Snoop Dogg quando era adolescente: "Estudávamos na mesma escola, ele era um ano mais velho. Eu me lembro bem dele: ele era muito alto e magrinho, tinha vários rabos de cavalo e eu tenho certeza que comprei maconha dele", disse a atriz. "Eu tinha que experimentar", acrescentou.


O apresentador ainda brincou perguntando: "Você já era natureba no colégio?", fazendo referência ao estilo de vida adotado pela atriz que faz parte do grupo das estrelas de Hollywood que tentam levar uma vida ecologicamente correta. "Com certeza. Foi ali que comecei a me envolver com estas questões", respondeu arrancando risos da plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário