quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bárbara Paz traz lembrancinhas do Japão após gravar ‘Morde e assopra’

Atriz vai interpretar uma paleontóloga na próxima novela das 19h escrita por Walcyr Carrasco.


Roberto Filho / AgNews/.
A mala de Bárbara Paz voltou do Japão recheada após uma temporada no outro lado do mundo para gravar cenas da próxima novela das 19h “Morde e assopra”. Na noite desta terça-feira, 11, a atriz esteve no show de Amy Winehouse no Rio e aproveitou para recordar os dias maravilhosos que passou no oriente.

“Trouxe muito chá verde na mala. Sou louca por chá verde e comprei vários. Além disso, trouxe umas coisas que só vendem lá mesmo. Comprei algumas roupas e fiquei encantada com um antiquário. De lá trouxe um objeto para a decoração da minha casa”, contou Bárbara. 

Felipe Panfili /Ag. NewsAs lembranças que trouxe na memória também ganharam destaque. “Eles são um povo muito educado e existe uma certa magia nas ruas e em todos os lugares por onde a gente passa. Os japoneses são pessoas que, apesar de muito dedicadas ao trabalho, sabem viver”, disse.

Encantada pela cidade de Kyoto, antiga capital do Japão, Bárbara comentou ainda que não teve problemas para se adaptar com a língua e não passou por constrangimento por causa do idioma. “Eu deixava sempre o hotel dizendo para onde ia. Lá é tudo muito bem sinalizado e não tem como se perder.” 

Dentre os pontos turísticos do Japão, a atriz - que vai interpretar Virgínia em “Morde e assopra” - destacou o Museu de História Natural como o seu point favorito. “Passamos muitas horas lá gravando e o lugar é incrível. Foi maravilhoso conviver no meio dos fósseis dos dinossauros e de todas aquelas relíquias”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário