quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amy Winehouse faz dancinhas e empolga fãs no último show do Rio

Cantora cantou todo o set list e mais três músicas no bis, mas esqueceu a letra de ‘Rehab’, sucesso que a consagrou.


Léo Martinez/EGO
A segunda e última apresentação de Amy Winehouse que aconteceu na noite desta terça-feira, 11, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi marcada por uma maior empolgação da cantora, que estava mais solta no palco e até acenou para o público. Durante as músicas, Amy arriscou alguns passinhos de dança, arrancando gargalhadas da plateia.
Léo Martinez/EGO
Ao contrário da apresentação anterior, Amy não tomou cerveja e ficou apenas concentrada no gargarejo com o líquido que estava dentro de uma xícara. Apesar de toda sua empolgação em cena, a cantora acabou esquecendo mais da 
metade da letra de “Rehab”, música que a tornou conhecida mundialmente. Para a alegria dos fãs, Winehouse cantou as 14 músicas do set list e ainda brindou os cariocas com mais três sucessos no bis.
Roberto Filho / AgNews/.
As misteriosas escapadas de Amy também não foram constantes dessa vez. Mas assim que retornou da sua primeira saidinha, ela tropeçou nos fios e foi em direção aos músicos na lateral direita do palco. Pouco antes de terminar o espetáculo, Amy se divertiu com o vocalista Zalon, de quem tentou arrancar um beijo, mas o cantor resistiu e acabou levando na esportiva.

Famosos elogiam o desempenho de Amy no palco

A estreia de Amy Winehouse nos palcos cariocas não agradou muito aos famosos que estiveram presentes no seu primeiro show na cidade. Quem assistiu à cantora na sua segunda apresentação, deixou o local satisfeito com a performance de uma Amy diferente do habitual.

“Achei uma apresentação maravilhosa. Me diverti bastante e não estou aqui para julgar ninguém”, disse Patrícia Pillar, que assistiu à cantora inglesa acompanhada pelo marido, Ciro Gomes, e uma caravana de amigos que veio de São Paulo. A atriz Suzana Pires também elogiou a performance de Amy. “Assistir ao show da Amy é, antes de tudo, maravilhoso. Se ela ficasse 15 minutinhos já seria o suficiente.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário