quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Treze quilos mais magra, Regina Casé brinca: 'Me chamam de gostosa nas ruas'

Atriz fala sobre a morte do pai e a dor de não ter vários filhos: 'Queria que a casa fosse lotada de crianças. Eu engravidei várias vezes e perdi'.



Revista Contigo/Divulgação
Após tempos difíceis com a morte do pai e o acidente do marido, Regina Casé está se reerguendo e, de quebra, emagrecendo. Já perdeu treze quilos. “Hoje me chamam de linda e gostosa nas ruas”, brincou ela em entrevista à "Contigo".

Ela falou sobre o período sofrido após morte do pai, o diretor e escritor Geraldo Casé, em julho de 2008, e o trauma com o acidente do marido Estevão Ciavatta, que por pouco não ficou tetraplégico. “Eu fiquei muito triste e sofri nos últimos anos, mas não fiquei deprimida, graças a Deus.”

Outra dor é não ter tido vários filhos (ela é mãe de Benedita). “Gostaria de ter tido dez filhos e queria que a casa fosse lotada de crianças. Eu engravidei várias vezes e perdi. Foi muito difícil.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário