quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Susana Vieira comemora estreia no ano que vem de novo seriado na TV

‘Lara com Z’, de Aguinaldo Silva promete empolgação e muita diversão para os telespectadores: ‘É a minha cara’, disse a protagonista.


Isac Luz/EGO
Pronta para entrar em cena no ano que vem com o seriado “Lara com Z”, a atriz Susana Vieira comentou na noite desta terça-feira, 7, sobre sua expectativa para o novo trabalho: “O seriado vai sair e claro que eu estou feliz, vai ser um projeto com o meu nome no meio que é a minha cara. Quero trabalhar e estou acompanhando pelo blog do Aguinaldo. E aí, sorry periferia!”, brincou Susana dizendo ainda que a estreia do programa será um arraso.

Acompanhada pelo namorado Sandro Pedroso, a atriz foi um dos grandes destaques durante a entrega do “Prêmio Extra de Televisão”, que aconteceu em uma casa de espetáculos no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio. Segundo Susana, no ano que vem ela pretende também lançar uma categoria nova na premiação: “Acho que está faltando premiar os seriados. O Brasil começou a produzir coisas maravilhosas desse gênero. Temos que prestigiar o trabalho desses autores que escrevem milhares de páginas por ano. Eles merecem.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário