quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Paola Oliveira analisa sua vida: 'É um conto de fadas mesmo'

A atriz, protagonista de 'Insensato coração', falou à revista 'Contigo!'.


João Miguel Jr/ TV Globo /.
A atriz Paola Oliveira, que foi escalada às pressas para substituir Ana Paula Arósio  no papel princial de "Insensato coração", a próxima novela das oito, deu uma entrevista à revista "Contigo!".

À publicação que está nas bancas, a atriz reconhece que sua vida é muito boa. Além de ser convidada para ser a protagonista da nova trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Paola também é apaixonada pelo namorado, o ator Joaquim Lopes.

"Às vezes me perguntam se não tem nada de errado na minha vida. Parece um conto de fadas, né? Mas é um conto de fadas mesmo", disse ela.

Sobre o relacionamento de 1 ano e meio com Joaquim, Paola Oliveira conta que pretende se casar e ter filhos com ele e que gosta de supreendê-lo com visitas inesperadas.

"Toda mulher sonha em casar e ter filhos. Eu nunca pensei na coisa de véu e grinalda. Está no imaginário feminino e no meu também. Família, filhos... Quero tudo isso, mas tudo mais para frente. Sou uma pessoa apaixonada por tudo o que eu faço, meu trabalho, minha família, meu relacionamento. Sou muito mulherzinha nesse sentido, eu não consigo estar bem sem estar apaixonada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário