quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nosso Insensato Coração

Piloto Felipe Massa fez sua estreia em folhetim, como ele mesmo.

TV Globo /TV GloboGabriel Braga Nunes gravou na manhã desta quarta-feira, 8, sua primeira cena de Insensato Coração em uma praia no Rio de Janeiro. Felipe Massa fez participação na especial na sequência, como ele mesmo. "Gosto muito de novela, foi a minha estreia. Achei bacana participar, já vou poder contar para o meu filho que participei de uma novela,", conta o piloto de Fórmula 1.

TV Globo /TV GloboNa cena, o personagem de Antônio Fagundes, o empresário Raul Brandão, é o organizador de um campeonato de kitesurf e Felipe, o convidado especial que entrega os troféus aos três primeiros colocados. "Para a gente, aqui no Brasil, novela é o nosso cinema. Estou super feliz e também acho que entregar um troféu para um esportista tem tudo a ver com o que eu faço. É um outro esporte, mas é a mesma coisa que a gente faz, ", conta Massa. 

Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Braga Nunes será Leonardo Brandão, filho de Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale). Ambicioso, ele quer enriquecer a qualquer custo, para conseguir a admiração do pai. Ao mesmo tempo, ele morre de ciúmes do irmão mais novo, Pedro Brandão, que será interpretado por Eriberto Leão. 

A próxima novela das oito terá direção de Dennis Carvalho e deve estrear em 17 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário