quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nathalia Dill muda a cor do cabelo e vira morena

Por causa do novo visual, a atriz quase passou despercebida em premição no Rio.


Isac Luz/EGOCom os cabelos negros, Nathalia Dill chegou e quase passou despercebida durante o "Prêmio Extra de Televisão", que aconteceu na noite desta terça-feira, 7, numa casa de shows no Centro do Rio. A atriz, que foi indicada como melhor atriz por sua atuação como Viviane/Vitória em "Escrito nas Estrelas", explicou o motivo da mudança de visual: 

"Filmo 'Paraísos artificiais' e pintei de preto por causa da minha personagem. Na verdade, são as pessoas que estranham meu novo visual. Eu mesma nem reparo", contou Nathalia que está felícissima em ser indicada como melhor atriz. "Foi uma novela muito bacana e me sinto uma premiada só pelo fato do público ter reconhecido meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário