quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Namorado de Cléo Pires ironiza boatos de casamento com a atriz

'Soube agora que meu casamento foi ontem e eu não fui. Espero que tenha sido legal', escreveu João Vicente no Twitter.



Tiago Archanjo/. Ag News

Cleo Pires e João Vicente (arquivo)

João Vicente de Castro, namorado de Cleo Pires, ironizou os boatos de que se casaria no civil com a atriz na terça-feira, 28.

"Soube agora que meu casamento foi ontem e eu não fui. Espero que tenha sido legal", escreveu o publicitário no Twitter.

Segundo a revista "Contigo!", a cerimônia foi adiada por conta das gravações de sua novela "Araguaia". A publicação afirma ainda que o vestido de noiva de Cleo está sendo confeccionado por sua sogra, a estilista Gilda Midani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário