quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lily Allen teria caído no choro ao ser pedida em casamento

Segundo o 'Daily Mail', a cantora passou o Natal com o namorado, Sam Cooper, em Bali após sofrer um aborto há cerca de dois meses.


Getty Images  /-

Lily Allen e o noivo, Sam Cooper (arquivo)

Lily Allen teria caído no choro ao receber um pedido de casamento do namorado, Sam Cooper. O pedido foi romântico: de acordo com o "Daily Mail", o decorador a pediu em casamento na varanda da suíte do casal durante o por do sol. A cantora teria recebido um pedido de casamento na noite de Natal. O casal passou a data em Bali, após Lily ter sofrido um aborto com seis meses de gestação há cerca de dois meses.

"Foram meses terríveis para o casal. Mas eles estão muito apaixonados. O pedido veio em boa hora", diz uma fonte. "Eles estão muito felizes e Lily contou a novidade para todo mundo. Ela disse que o pedido não poderia ter sido mais romântico", disse uma fonte do jornal.

Vale lembrar que, no fim de novembro, a cantora, Irritada, xingou uma jornalista do mesmo jornal que publicou que ela estaria pensando em se casar. "Me deixe fora da sua coluna. Você não sabe nada sobre os detalhes íntimos da minha vida", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário