terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Kelly Osbourne esculhamba ex no Twitter: 'A pior coisa que me aconteceu'

Cantora diz que Luke Worral a usou 'para conseguir dinheiro e acesso a famosos'.


Twitter/-Reprodução

Kelly Osbourne esculhamba o ex, Luke Worral, no Twitter

A cantora Kelly Osbourne desabafou no Twitter sobre seu ex-namorado, Luke Worral. O casal terminou em julho deste ano, depois que Kelly descobriu que ele a vinha traindo, e chegou a dizer que tinha sofrido muito com o rompimento.

"Ele foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Ele vinha tentando voltar comigo e eu fui encontrá-lo no Natal. Mas enquanto isso ele estava transando com centenas de meninas pelas minhas costas. Cuidado com eles, garotas, ele é um idiota! Ele me usou por dinheiro e para ter acesso a pessoas famosos. Ele tem sorte por eu não falar toda a verdade sobre ele. Não dou a mínima para o que acontece com ele agora. Eu vou ser, sempre, boa demais para você, @luke_worral, querido. Sua carinha bonita vai te levar longe, porque você não tem cérebro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário