quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

'Estou apaixonada pelo meu trabalho e meu namorado', diz Paola Oliveira

Atriz esteve com Joaquim Lopes em festa promovida por uma companhia aérea em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 8.



Nesta quarta-feira, 8, Paola Oliveira esteve em uma festa promovida por uma companhia aérea, em São Paulo. A atriz estava acompanhada do namorado, Joaquim Lopes. "Estou apaixonada pelo meu trabalho e pelo meu namorado", disse ela, que é protagonista da próxima novela das 20h, "Insensato Coração". Joaquim também se derramou pela namorada. "Claro que ela é a mulher da minha vida", declarou o ator.

-Iwi Onodera/EGOPaola comentou recente entrevista a uma revista, na qual foi publicada uma declaração de quem ela sonha em se casar. "Não falei que sonho em me casar.  Sinceramente, acho que as relações são mais importantes do que se casar de fato". 

Na mesma festa, quem estava era Cássio Reis, que comentou a relação com a ex, Danielle Winits, que se casa nesta quarta, 8, com Jonatas Faro. "Tenho um filho com ela. Temos assuntos pendentes para a vida inteira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário