quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Debora Bloch justifica ausência de Marone e leva o pai a evento no Rio

Atriz evitou falar sobre a vida íntima e revelou apenas que está passando por um período de muita felicidade.

Isac Luz/EGONa lista de convidados especiais de uma premiação estava o nome de Debora Bloch e mais um acompanhante. Jornalistas e fotógrafos aguardaram ansiosos pela chegada da atriz ao prêmio Arte Qualidade Brasil, que aconteceu na noite desta terça-feira, 30, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Sem o atual companheiro Sérgio Marone, ela explicou a presença do pai no evento.

“Vocês sabem que é uma regra eu não falar da minha vida pessoal. O que posso dizer é que estou feliz. O meu pai sempre vai e vem comigo. Somos muito próximos”, se limitou a dizer.


Debora recebeu o trofeu na categoria "melhor atriz de seriado ou projeto especial de teledramaturgia". Sobre os quase 13 mil votos que recebeu de um juri popular, ela comentou: "É muito bacana ter o reconhecimento direto do público por um trabalho tão maravilhoso como foi o de 'Separação'. Aprendemos muito e foi uma honra interpretar os textos da Fernanda Young e do Alexandre Machado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário