quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Chico Anysio já não tem mais febre, mas está com pneumonia

Boletim divulgado nesta terça-feira, 21, informa que humorista ainda respira com ajuda de aparelhos.


Felipe Assumpção /.Ag News

Chico Anysio (arquivo)

O último boletim médico sobre o estado de saúde de Chico Anysio, divulgado nesta terça-feira, 21, informa que o humorista tem pneumonia. Na nota, o médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues diz que o comediante já não apresenta mais febre e ainda respira com ajuda de aparelhos.

"O paciente foi submetido a uma tomografia computadorizada de tórax quando foi diagnosticada pneumonia na base do pulmão esquerdo.  Francisco Anísio ainda será submetido a uma broncoscopia para coleta de material que permitirá a identificação da bactéria que está causando a infecção", informa um trecho do boletim. Chico Anysio foi internado no último dia 2, com um quadro de falta de ar.

Pelo Twitter, a mulher do humorista, Malga Di Paula, afirmou que ele foi poupado da notícia da morte da irmã porque "não aguentaria". "Hoje, o Chico não ficou muito bem, nos comunicamos pouco, o que foi menos difícil pra mim, já que eu não podia lhe contar que a irmã morreu, Ele não sabe e nem pode saber, precisa de todas as energias para a própria cura. Ele amava muito a irmã e não aguentaria", escreveu Malga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário