quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Caio Castro chega de surpresa à festa de 15 anos de fã

Ator surge de fumaça branca e faz a alegria de fã.


.Divulgação/.DivulgaçãoCaio Castro fez a alegria de uma fã neste final de semana. O ator foi o príncipe da festa de quinze anos de Camila, que aconteceu em uma casa de festas em Vargem Grande, no Rio. A adolescente não sabia que Caio estaria em sua festa e levou um grande susto ao ver o ator chegando para dançar a valsa com ela. Camila dançava com seu primo quando Caio surgiu de uma fumaça branca e assumiu o posto de príncipe.

 

.Divulgação/.Divulgação

Um comentário:

  1. como eu queria q ele chegasse na minha festa de 15anos nem q fosse por 2 segundo eu ia ser a menina mas feliz do mundo.como ela è sortuda ,isso nao acontece com migo.apesar que nem festa de 15anos eu tive e eu compretei no dia 12-03-2011 mas da tempo de fazer so nao sei se ele vai ta là
    bjossssssss

    ResponderExcluir