terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ateliê Tititi


Ela tenta acalmar sua filha, que se desespera.





Marta descobre que sua filha está grávida
Amanda (Thaila Ayala) encontra Gabi (Carolina Oliveira) com uma carinha para baixo em seu quarto, e insiste para que ela faça logo o teste de gravidez.
Mas Amanda percebe uma embalagem embaixo da cama e saca tudo: “Gabi...você já fez o teste!” Ela então abraça a irmã, que começa a chorar.
“Eu estou grávida, Amanda, eu estou grávida!”, fala, arrasada. Neste momento, Marta (Dira Paes) entra no quarto e ouve a frase.

Ela tenta consolar sua filha
Chocada, ela pergunta se isso é mesmo verdade e Gabi confirma com a cabeça. “Gente, o que foi, foi. Pelo menos está no comecinho, pode-se dar um jeito. Eu sei de uma pessoa que...”, sugere Amanda, mas antes de terminar a frase é interrompida por sua mãe.
Ela recrimina a sugestão de Amanda e pede para ficar a sós com Gabi. As duas se abraçam e Marta pergunta se ela já contou para Pedro (Marco Pigossi).
“Não... também não sei se quero contar para ele... O que eu faço, mãe? Estou com tanto medo...”, diz.
Marta fala para sua filha não ficar desesperada, pois está do lado dela. E dá um abraço apertado em Gabi, que continua chorando.
Confira! A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 9 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário