quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Aos 36 anos, Gabriela Duarte exibe a barriga sequinha em revista

'Posso chegar à aula me arrastando, mas sempre saio de lá renovada', conta a atriz, que faz musculação quatro vezes por semana, à 'Boa Forma'.

Jairo Goldflus/Revista Boa FormaAos 36 anos, Gabriela Duarte está com a barriga sequinha e tudo no lugar, como mostra o ensaio da edição de dezemebro da "Boa Forma". Para ter este resultado, ela come regradinho todo dia e não se deixa levar pela preguiça na hora de malhar.

“Sigo as minhas vontades sem exagerar. Claro, às vezes me dou ao luxo de atacar um pedaço de bolo, ainda mais quando estou hospedada em algum hotel. Mas isso não acontece sempre", conta.

Este equilíbrio veio depois de engordar treze quilos com a gravidez e perceber que o metabolismo estava mais lento. Hoje em dia, segue uma dieta rica em cereais integrais e grãos e também é adepta de trocas inteligentes como substituir o requeijão pela pasta de gergelim.

No ar como a Jéssica de "Passione", Gabriela tem uma rotina puxada de gravação, mas não abre mão das sessões de musculação, pelo menos quatro vezes por semana. “Aprendi cedo, com minha mãe (a atriz Regina Duarte), os benefícios que a ginástica proporciona. Posso chegar à aula me arrastando, mas sempre saio de lá renovada. O exercício trabalha não apenas os músculos mas libera aquela energia que fica represada dentro da gente”, fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário