terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Adriana Esteves curte o Japão com Brichta: 'Mais 45 anos com Vladimir'

Atriz conta à revista 'Contigo' como foi sua viagem ao país oriental, onde gravou a próxima novela das sete, escrita por Walcyr Carrasco.


Revista Contigo/Divulgação

Adriana Esteves posa para a Contigo!

Adriana Esteves gravou cenas de "Morde Assopra" (título provisório), a nova novela das sete, no Japão, e aproveitou para conhecer o país ao lado do marido Vladimir Brichta, como mostra a revista "Contigo".

Com Brichita desde 2002, a atriz brincou sobre o seu casamento: “Eu já estou no terceiro casamento (risos)! Mas agora espero completar bem mais de 45 anos com Vladimir”.

Durante a viagem, a atriz se encantou com o país. "O Japão é lindo. É outro mundo mesmo! Eu brincava que estava me sentindo a Ivete Sangalo, quando ela foi gravar o DVD no Madison Square Garden, em Nova York. Ivete está para Big Apple como eu estou para Tóquio!", afirmou Adriana Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário