sábado, 20 de novembro de 2010

Zizi Possi passa por cirurgia em SP


Cantora de 54 anos está internada no hospital Sírio-Libanês. 
Artista passou por operação na coluna; estado de saúde é bom.





Zizi PossiA cantora Zizi Possi, que se recupera de cirurgia.
A cantora Zizi Possi está internada no Hospital Sírio-Líbanês, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia na coluna. Segundo informa a assessoria de imprensa da instituição, a artista foi operada no último dia 28 de outubro e passou por um "complemento cirúrgico de caráter neurológico" na quarta-feira (17).  
Boletim médico assinado pelos médicos José Octávio Correa Teixeira e Mario Taricco afirma que o estado de saúde de Zizi é bom e que ela já foi transferida para um quarto da unidade.
Segundo a assessoria de imprensa de Zizi, a cantora sofreu um deslocamento de vértebra, o que teria levado à primeira operação. Ela deixou o hospital dois dias após cirurgia, mas voltou a sentir dores e foi internada novamente no último dia 12.
Ainda segundo a assessoria da artista, a agenda de shows previstos para novembro e dezembro foi cancelada. Conforme a recuperação, Zizi deve retomar suas apresentações em janeiro. 
Aos 54 anos, a cantora paulistana tem 20 discos lançados e é conhecida por baladas românticas como "Asa morena", "Perigo" e "Per amore". Zizi é mãe da cantora Luiza Possi, fruto do casamento com o produtor musical Líber Gadelha.
Adoro a Zizi e espero que se recupere rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário