quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lady Gaga acusa fã de querer matá-la


Cantora diz que admiradores a convidaram para suicídio coletivo.
Artista ampliou de dois para seis o número de guarda-costas que a seguem.





Gaga Olhos
Lady Gaga pediu uma ordem de afastamento contra uma fã russa que, segundo a cantora, fez ameaças de morte contra ela por e-mails, publicou nesta quarta-feira (10) o jornal digital "LifeNews.ru".
Tal como confirma o representante da artista, Troy Carter, a fã é uma jovem de 26 anos, que mora em Nova York há três anos. Carter informa que a cantora denunciou também outros fãs por esse mesmo motivo e ampliou de dois para seis o número de guarda-costas, que a acompanham o tempo todo.
"Você é minha deusa, sonho contigo toda noite, mas acho que não somos destinados a ficar juntos. Na Terra, não sou nada para você. Quero morrer, mas morrer contigo. Talvez no céu você me dedicará um minuto de seu tempo", escreve um dos fãs a Lady Gaga, numa mensagem que Carter forneceu ao site "LifeNews.ru".
Carter diz também que outro dos supostos fãs convidou a ídola a organizar um suicídio coletivo no dia 8 de dezembro.
Lady Gaga, que está de viagem promovendo seu segundo álbum, "The fame monster", pagou US$ 1 milhão para contratar um dos guarda-costas mais cotados na esfera política americana.
O jornal russo ressalta que, segundo suas fontes, é tal o temor da cantora que os seguranças pessoais a protegem até quando ela está em seu quarto com o namorado, Luc Carl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário