terça-feira, 2 de novembro de 2010

Central Passione


O piloto quer conhecer Fátima, mas a mãe não deixa



Gerson procura FelíciaGerson procura Felícia
Felícia (Larissa Maciel) continua determinada a manter Fátima (Bianca Bin) no castigo, já que ela insiste em descobrir quem é seu pai. Mas o que Felícia não esperava, no entanto, era receber justamente Gerson (Marcello Antony) em sua casa.
O piloto está eufórico ao reencontrar seu grande amor da juventude, mas Felícia não gosta nem um pouco da visita, pois teme que Fátima o encontre. "Você vai negar que eu tenho uma filha?", Gerson argumenta.
Felícia manda Gerson ir emboraFelícia manda Gerson ir embora
Assustada e, ao mesmo tempo, revoltada, Felícia não está à vontade e quer ver Gerson longe, pois tem mágoa de tudo o que aconteceu no passado: "Gerson, por favor, vai embora! Não atrapalha a minha vida! Você sumiu uma vez, me abandonou, não tem o direito de aparecer agora! Muito menos de perguntar por uma filha. A Fátima não é sua filha!"
Felícia chora após reencontrar GersonFelícia chora após reencontrar Gerson
Só que Gerson está disposto a esclarecer que não teve culpa e que, assim como Felícia e Fátima, ele também é vítima: "Eu acreditei no meu pai! Como eu ia imaginar que ele estava fazendo uma coisa horrível desta com nós dois? Meu pai sempre me pareceu legal, compreensivo, amigo. Felícia, você tem que acreditar em mim". Mas Felícia não acredita que foi Eugênio quem fez um trato com Lobato e mentiu para Gerson. Ela o expulsa de sua casa, sem deixar o piloto conhecer Fátima.
As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, 4/11. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário