domingo, 14 de novembro de 2010

Central Passione


‘Eu estava cheio de sangue! O sangue dele... Eu matei o meu pai!’, ele diz para Gerson





danilo confessa que matou saulo_01Danilo se desespera ao perceber a ausência do pai
















Logo após resgatar Danilo (Cauã Reymond) da sarjeta, Gerson (Marcello Antony) o leva para uma clínica de reabilitação. Lá, recebe visita da mãe e dos irmãs, mas sente a ausência de  Saulo (Werner Schünemann) e pergunta ao tio onde está o pai.
O piloto tenta disfarçar, mentindo que Saulo tem andado muito ocupado com o trabalho, mas Danilo não acredita e começa a se exaltar. Gerson fica preocupado com a reação do sobrinho que, obstinado, afirma saber por que o pai ainda não foi visitá-lo:
“O pai ainda não apareceu aqui é porque... Porque ele está morto! Está morto! Eu matei ele!”.
danilo confessa que matou saulo_02

Cada vez mais desesperado, o rapaz chora muito e completa, deixando o tio assustado:
“Eu estava cheio de sangue! O sangue dele... Eu matei o meu pai!”.
Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar sábado, dia 20 /11, em Passione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário