sábado, 20 de novembro de 2010

'Botox iria me apagar', diz Anne Hathaway, que nunca usou o método

Aos 28 anos, atriz considera o seu sorriso o mesmo do tempo de adolescente.



AFP /Agência
Segundo o site ShowbizSpy, Anne Hathaway confessou não usar Botox para dar aquela esticadinha na pele, como muitas estrelas costumam fazer. "Isso é quem eu sou. Botox iria me apagar", justificou a atriz, que acabou de completar 28 anos, no último dia 12. 

"Uma pessoa me sugeriu usar Botox quando eu tinha 23 anos", contou. "Desde os 25 anos eu passei a olhar embaixo dos meus olhos todos os dias - e isso é um pouco embaraçoso admitir - porque pensei que pudesse precisar. Mas percebi que não haviam rugas, e sim linhas de sorriso", detalhou.

Anne ainda completou sua explicação: "Se você olhar minhas fotos de adolescente, eu ainda tenho o mesmo sorriso daquela época. Foi maravilhoso quando percebi isso", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário