sábado, 6 de novembro de 2010

Ateliê Tititi


Clientes ficam enfurecidas com suposta carta do estilista





Revoltadas, as clientes invadem o ateliê e ameaçam JacquesRevoltadas, as clientes invadem o ateliê e ameaçam Jacques
Após verem em um telejornal funkeiras usando vestidos de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e uma carta que o estilista teria supostamente escrito desmerecendo suas clientes, as madames da zona leste ficam revoltadas.
Enfurecidas e munidas de pedaços de pau e cartazes, elas vão até a frente do ateliê de Jacques Leclair. Irritadas, elas jogam ovos na porta, arrebentam as vidraças, e guiadas pelas madames Schmidt e Macieira, invadem o local cantando: “Dondocas unidas jamais serão vencidas.”
Ele tenta se explicar, mas elas não dão ouvidoEle tenta se explicar, mas elas não dão ouvido
Dentro do ateliê, Jacques, Clotilde (Juliana Alves) e Rosário (Rosanna Viegas) escutam os berros que estão vindo de fora e ficam apavorados. De repente, elas arrombam a porta. Sem saída, Jacques tenta agradá-las, mas elas não caem no papo do estilista e avisam: “Se prepara, hoje não te sobre nenhuma lantejoula.”
Jacques se ajoelha diante delas e tenta acamá-las mais uma vez. “Meus amores, vocês me conhecem. Eu jamais doaria minhas obras-prima para aquelas criaturas de baixa renda e nunca debocharia de vocês, nem em pensamento. Vocês são minha fonte de inspiração, tanto na arte quanto na vida”, declara Jacques Leclair.
Sem dó nem piedade, elas quebram tudo Sem dó nem piedade, elas quebram tudo
As madames não dão ouvido a Jacques e começam a quebrar tudo. Jacques e Rosário tentam se esconder enquanto Clotilde sai de fininho. O qubra-quebra só termina quando o ateliê fica totalmente destruído.
A cena irá ao ar nesta segunda-feira, 8 de novembro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário