quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ateliê Tititi


Ela arma um escândalo e joga uma arara de roupa em cima dele



Jacques também briga com Pedro










Depois de levar uma dura de sua avó, Pedro (Marco Pigossi) também recebe um puxão de orelha de seu pai. Cansado da postura do filho, Jacques (Alexandre Borges) assina embaixo do que Júlia (Nicette Bruno) disse e manda o rapaz arrumar um emprego.
"E você acha que pega bem para o Jacques Leclair ter um filho garçom? Já pensou quando as tuas clientes souberem? Você também vai pagar mico!", diz Pedro, tentando se livrar do emprego.
Jacques relembra que o filho de Suzana (Malu Mader) também trabalhou como garçom e ainda afirma que não vai dar mais nenhum centavo para ele. Jaqueline (Claudia Raia) chega na hora e pergunta o que está acontecendo.
Jaqueline impede Jacques de trazer Clotilde de volta














Ela fica mal ao ver ele machucado



O estilista explode, diz que cansou de ouvir desaforo e avisa que vai chamar Clotilde (Juliana Alves) de volta para o ateliê.

"O quê? Nem por cima do meu cadáver!", garante a perua. Ele ameaça sair, mas Jaqueline o impede e joga uma arara de roupas em cima dele.
Jacques leva um tombo, então a loira fica arrependida e vai cuidar dele. Confira! A cena irá ao ar na quarta-feira, 17 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário