quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ateliê Tititi


Ela fica muito magoada e pede um tempo para seu noivo





Desirée ouve conversa entre Amanda e JorgitoDesirée ouve conversa entre Amanda e Jorgito
Amanda (Thaila Ayala) e Jorgito (Rafael Cardoso) estão conversando na porta da casa de Nicole. Ela conta que os dois milionários que a beijaram na festa não quiseram mais nada com ela e que ele tem que descobrir o motivo.
"A gente tinha um acordo, Jorgito! Eu te ajudava a pegar a Desirée (Mayana Neiva) e você me arrumava um cara rico! A minha parte eu cumpri! Fingi que te namorava, aluguei o ouvido dela meses, enchendo a tua bola e fazendo a caveira do Armandinho. Eu que amaciei aquela tonta para ela cair na tua lábia!", relembra sem perceber que Desirée está atrás do carro ouvindo tudo.
Ela pede um tempo para JorgitoEla pede um tempo para Jorgito
"Vocês criaram intriga e me fizeram de palhaça o tempo todo!", diz chocada. Os dois tentam se explicar e Jorgito fala que só fez isso tudo porque não sabia como se aproximar.
Amanda tira o corpo fora e deixa o casal a sós. "Desirée, eu te amo de verdade! Amadureci muito do teu lado. Hoje eu não faria mais essa molecagem. Eu reconheço que menti...mas foi por amor!", garante.
Armandinho passa na hora e ela corre para abraçá-loEla se consola nos braços de Armandinho
Ele tenta dar um abraço nela, mas Desirée baixa a cabça com os olhos marejados e pede um tempo para pensar. Jorgito vai embora arrasado e então aparece Armandinho (Alexandre Slaviero).
Desirée corre e o abraça aos prantos. Você não pode perder! A cena irá ao ar a partir de sexta-feira, 5 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário