terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ateliê Tititi


Ele vai atrás do ex de Marcela e Stela estranha





Edgar vai até a casa de Stela e enfrenta RenatoEdgar vai até a casa de Stela e enfrenta Renato
Depois de tomar café da manhã com Renato (Guilherme Winter), Stela (Mila MOreira) sai para trabalhar correndo e acaba esquecendo sua agenda. Depois que ela vai para a Editora, Renato ouve batidas na porta e vai abrir, imaginando ser Stela.
"Sabia... Está aqui a sua agenda, dona Stela...", diz ele. Mas, ao abrir a porta, ele dá de cara com Edgar (Caio Castro). Os dois se encaram por alguns segundos, até que Edgar avisa que precisa ter uma conversa com ele.
Stela chega em casa e vê Edgar discutindo com RenatoStela chega em casa e vê Edgar discutindo com Renato
"Pelo visto, a Marcela já te contou tudo...", comenta Renato. Edgar rebate dizendo que Marcela não esconde nada dele. "Mas da sua família ela está escondendo muita coisa! Como a paternidade do filho dela, por exemplo", diz Renato.
O clima entre os dois esquenta e Edgar faz um alerta a Renato. "Só vou falar uma vez! Fica longe da Marcela!", avisa ele, segurando Renato pelo colarinho. 
Stela estranha, mas Edgar inventa uma desculpa e ela acaba acreditandoNeste momento, Stela entra em casa para buscar a agenda que havia esquecido, vê a cena e estranha. "Edgar? Aconteceu algo?", pergunta ela. Edgar inventa uma desculpa e Stela acaba acreditando.
A cena irá ao ar nesta terça-feira, 2 de novembro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário