quinta-feira, 4 de novembro de 2010

As mais elegante do 'folhetim' da Globo

Visual de Luísa traz um mix rocker e militar


TV Globo/TV GloboOs looks de Luísa Salgado, personagem de Guilhermina Guinle em Ti-ti-ti, fazem o maior sucesso entre os telespectadores. A sócia de Edgar (Caio Castro) em uma agência de modelos está sempre elegante e por dentro da moda. A moça destaca seu visual com colares, lenços e sapatos belíssimos. 

Segundo a figurinista da novela, Marília Carneiro, a maneira de Luisa se vestir mistura referências militares e estilo rocker com elementos clássicos e românticos. “A personagem foge do estereótipo de madame. É uma pessoa que entende de moda, mas não é escrava dela. Tem um estilo próprio, que é só seu”, define Marília. A bela usa cores predominantemente neutras, como o verde-musgo, cáqui e os mais variados tons de marrom. O cor-de-rosa e o vermelho aparecem em suas roupas de vez em quando, assim como as estampas geométricas, para dar uma quebrada no look.

O cabelo de Guilhermina Guinle foi inspirado no corte moicano. O visual bem curtinho tem um franjão na frente e é raspado nas laterais. A base do cabelo é bem escura, contrastando com o topo louro. De acordo com o caracterizador Sérgio Azevedo, o tom do esmalte é a marca registrada da personagem – é um bronze bem característico. Já em relação à maquiagem, os olhos são bem marcados com rímel preto e a boca recebe um tom mais natural.


E na próxima quinta-feira (11) veja o look da mulher mais linda, sofisticada e elegante de Passione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário