quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ana Maria Braga pagará multa por injúria contra ex de Susana Vieira

De acordo com o jornal ‘O Dia’, apresentadora foi penalizada em 10 mil reais. Ela não compareceu à audiência no Juizado Especial Criminal de Jacarepaguá.



Orlando Oliveira  /Ag. News

Ana Maria Braga (foto de arquivo)

Ana Maria Braga foi penalizada em 10 mil reais por injúria contra a memória de ex-marido de Susana Vieira. De acordo com o jornal “O Dia”, a apresentadora não compareceu à audiência no Juizado Especial Criminal de Jacarepaguá nesta quarta-feira, 10.

Ana Maria Braga responde por injúria contra a memória de Marcelo Silva, ex-marido deSusana Vieira, por causa do "Mais você" de 12 de dezembro de 2008. A apresentadora não foi citada porque pediu, por carta precatória, que fosse ouvida em São Paulo, onde mora.

A nova audiência está marcada para 13 de dezembro, às 14h. Ana será intimada no Projac, 48 horas antes da nova data. René Rocha, advogado de Regina Célia da Silva, mãe de Marcelo, disse à coluna que vai ser proposta pelo juiz do processo uma transação penal de R$10 mil, a ser paga para uma instituição infantil, ao invés de condenação. “Mesmo esse valor sendo simbólico para ela (Ana Maria), será de grande valia para ajudar crianças deficientes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário