domingo, 17 de outubro de 2010

Looks Jéssica



Patricinha cheia do dinheiro, Jéssica precisa de um guarda-roupa – ou melhor, um closet – enorme para guardar tantos modelitos e acessórios. Muitos laços, babados, cores claras e delicadas são as características mais marcantes do estilo da personagem de Gabriela Duarte, que vem fazendo muito sucesso na pele da herdeira do Rei do Lixo (Olavo, interpretado por Francisco Cuoco). Os acessórios também são importantíssimos. Existe sempre uma bolsa ou um sapato perfeito para combinar com cada roupa. “Tudo é um pacote. Jéssica não é uma mulher prática. Ela troca de acessório como troca de roupa”, explica a figurinista Rô Gonçalves.
As roupas da personagem são baseadas no estilo de uma patricinha mais perua, emergente, que tendem mais para o lado romântico que para o exuberante. “Ela é uma mini perua, um princípio de Clô (Irene Ravache). Provavelmente no futuro ela se transformaria numa Clô, porque as duas gostam de coisas caras, boas. Não são cafonas, mas têm dinheiro para comprar e querem adquirir tudo que elas puderem”.
As peças que ela mais gosta são os vestidos com babados, as combinações com blazers (com calça jeans ou por cima de batas), e laços em tudo, tanto nas roupas como nos acessórios, como brincos, anéis e cintos. Os sapatos são sempre de salto fino. As bijuterias são delicadas, tudo bem romântico. Confira aqui a galeria de fotos com os modelitos de Jéssica.
“Quando a Jéssica casou, lá no início da novela, o vestido era de princesa, de Lady Di, que era totalmente diferente de outras meninas, também patricinhas, que casariam até mais discretas. Ela não! Ela queria aquele vestido, o mais bordado possível, o mais cheio de renda, o mais caro que existisse. Ela gosta de usar o dinheiro”, define Rô Gonçalves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário