domingo, 31 de outubro de 2010

Demi Lovato cancela participação em turnê brasileira com Jonas Brothers

Cantora alegou 'motivos de saúde' para não se apresentar no Brasil.

Banda adolescente faz shows em novembro em SP, Rio e Porto Alegre.




Segundo CD de Demi vendeu 50 mil discos no BrasilDemi em recente passahem pelo Brasil
A Time for Fun enviou um comunicado oficial na tarde deste domingo (31) informando que Demi Lovato não irá participar da série de shows que os Jonas Brothers farão no país em novembro. Segundo a produtora, a cantora alegou motivos de saúde.
Ela e o grupo adolescente realizaram uma série de 44 apresentações pelos Estados Unidos e América do Sul com a turnê "Live in concert", da qual participa. No dia 6 de novembro o grupo passa pela capital paulista, 7 pelo Rio de Janeiro e 9 por Porto Alegre.
Segundo a Time for Fun, os fãs brasileiros de Demi Lovato que desejarem a restituição do dinheiro poderão comparecer ao local em que realizaram a compra e apresentar o ingresso comprado.  Quem o adquiriu pela internet deve entrar em contato com a produtora pelo  telefone 4003-6464.
Para compras feitas em dinheiro, o reembolso será realizado da mesma maneira. Para aquelas efetuadas em cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para as realizadas em cartão de debito, o valor será creditado por meio de depósito em conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário