sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Central Passione


Felícia descobre que o piloto não teve culpa de nada e apresenta pai e filha



Felícia apresenta a filha ao pai














Por mais que Gerson (Marcello Antony) tenha tentado convencer Felícia (Larissa Maciel) de que não assumiu a paternidade de Fátima (Bianca Bin) porque achava que a menina tinha morrido no parto, ela só se convence depois de ouvir Fortunato (Flavio Migliacco).
O tio de Olavo (Francisco Cuoco) confirma para a moça que o pai dela realmente fez um trato com Eugênio (Mauro Mendonça), que incentivou o filho a estudar na Europa mentindo que o bebê de Felícia morrera no parto.
O piloto pede um abraço à filhaO piloto pede um abraço à filha
Ela, então, decide fazer justiça e leva Fátima até a mansão dos Gouveia:
"Fátima, esse é o Gerson. Ele é o seu pai...", ela afirma para a emoção de pai e filha.
Sinval e Bete ajudaram a desvendar o caso
Foi com a ajuda de Sinval (Kayky Brito) que Fátima está descobrindo quem é o seu verdadeiro pai. O ciclista levou uma antiga foto encontrada nas coisas de Felícia, e mostrou a Mauro (Rodrigo Lomabradi) acreditando que ele fosse o pai de Fátima.
E quando o filho do chofer reconheceu Gerson na fotografia revelou ao piloto que ele é o pai de Fátima. Ao contar tudo para Bete (Fernanda Montenegro), a matriarca resolve investigar e Myrna (Kate Lyra) confirma que Eugênio não queria saber da gravidez de Felícia.
Gerson e Fátima logo se dão superbemGerson e Fátima logo se dão superbem
"O senhor é... É tão bonito! Eu já conhecia de foto, só... O Sinval sempre falava do senhor, campeão de stock-car", conta Fátima, cheia de cerimônia, mas o piloto quebra logo as formalidades:
Você não pode perder essa cena! Ela vai ao ar a partir de sexta-feira, 5/11, em Passione."Nada de senhor, Fátima, eu sou um pai moderno! Eu sei que vai demorar um tempo para você me chamar de pai... Mas, enquanto isso... Me chama de Gerson. E... Dá para me dar um abraço?", ele pede e é prontamente atendido por uma Fátima tímida, mas muito emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário