quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Central Passione

Assessora tem informações que podem ajudar Noronha a se livrar da polícia, mas para isso tem que expor o seu caso com o ex-diretor





Laura não pode ajudar Noronha, pois não quer revelar que era amante de SauloLaura não pode ajudar Noronha, pois não quer revelar que era amante de Saulo
Noronha (Rodrigo dos Santos) conta para Laura (Adriana Prado) que foi pressionado por Mauro (Rodrigo Lombardi) para dizer onde está o dinheiro desviado por Saulo (Werner Schünemann) da metalúrgica.
Os dois pensam em alguma solução, até que Laura lembra de uma das vezes em que esteve em um motel com Saulo e o viu conversando ao telefone, em inglês, com um papel em suas mãos, que poderia ser o extrato da conta bancária na Suíça.
Noronha diz que vai arrumar uma forma de se livrar de MauroNoronha diz que precisa se livrar de Mauro
"E se a gente contasse isso para o Mauro? Pelo menos ele investiga esse banco e me deixa em paz!", Noronha propõe.
Mas Laura não quer nem imaginar ter seu caso com Saulo descoberto, pois teme ser apontada como suspeita na morte dele: "Você ficou louco? Dizer para o Mauro que eu tinha um caso com o Saulo? Para quê? Para acabar com a minha reputação dentro da empresa? E para todo mundo ficar achando que eu matei o Saulo?"
Noronha acaba chegando a conclusão de que precisa encontrar outra maneira de acabar com a investigação que Mauro está fazendo. 
O que será que vai acontecer na metalúrgica? Fique ligado! As cenas vão ao ar neste sábado, 23/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário