quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Central Pasisone

Antero se assusta ao ouvir declaração do neto


Gerson diz a Bete que desconfia de Stela e ArthurzinhoGerson diz a Bete que desconfia de Stela e Arthurzinho
Gerson (Marcello Antony) conversa com Bete (Fernanda Montenegro), tentando desvendar o assassinato de Saulo (Werner Schünemann). A matriarca diz que Mauro (Rodrigo Lombardi) está desconfiado de Noronha (Rodrigo dos Santos), pois tem os desvios de dinheiro da metalúrgica como indício.
Apesar de Bete acreditar que Fred (Reynaldo Gianecchini) seja o verdadeiro assassino, Gerson lembra, porém, que a mãe também tinha desconfiado que Stela (Maitê Proença) estaria omitindo informações sobre a conta do marido no exterior.
Antero escuta tudo e se assusta com a a revelação de GersonAntero escuta tudo e se assusta com a revelação de Gerson
Embora Bete não tenha mais Stela como suspeita, agora é Gerson quem desconfia da viúva:
"Eu acho que não foi só uma impressão, mãe. Eu estive com a Stela hoje. Fui contar dos avanços da investigação e senti que ela está escondendo alguma coisa."
Antero (Leonardo Villar), que chega ao escritório nesse momento, se surpreende ao ouvir o que Gerson tem a dizer: "Tenho certeza, mamãe, que Stela e Arthurzinho (Julio Andrade) estão envolvidos no assassinato de Saulo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário