quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ateliê Tititi

Ela fica chocada com a declaração do rapaz





Bruna fica chocada com a declaração de JulinhoBruna fica chocada com a declaração de Julinho
Julinho (André Arteche) está montando um quebra-cabeça de sua foto com Osmar (Gustavo Leão). Seu rosto está quase todo montado, mas ainda falta o do antigo companheiro. Bruna (Giulia Gam) bate à porta e ele esconde o quebra-cabeça rapidamente.
Os dois começam a conversar e Bruna pergunta se ele vai voltar tarde do trabalho porque ela gostaria de convidar a Madu (Carolinie) para jantar com eles.
Bruna insiste e diz que eles podem ser amigos e acabar se envolvendo. “Isso não vai acontecer, Dona Bruna. Eu sou gay”, reage.“Dona Bruna, não vai rolar nada entre mim e essa garota! Desculpe, mas eu tinha que dizer isso antes da senhora alimentar falsas esperanças...”, responde.
Ela olha o quebra-cabeça inacabadoEla olha o quebra-cabeça inacabado
Ela fica chocada e pergunta se ele não tem vontade de casar, ter filhos. Então, o cabeleireiro esclarece que já amou alguém e foi muito amado.
“Não diga uma coisa dessas, Julinho! Isso é pecado!”, afirma. Ele continua firme e diz que precisa sair para o trabalho.
Bruna fica ainda mais perplexa e repara no quebra-cabeça. Ela nota que falta o rosto de um rapaz, mas não consegue identificar. “Graças a Deus, ao menos o Osmar eu consegui salvar...”, reflete.
Qual será a reação dela ao saber de toda a verdade? Fique ligado em Ti-ti-ti ! A cena irá ao ar na sexta-feira, 29/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário