quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nosso Insensato Coração


Socorrida por André e Beto, ela se desespera, pede para ser levada para um ambulatório e tenta manter a gravidez em segredo.




Carol tem medo de perder o bebê, mas não quer que André saiba que está grávida
Carol (Camila Pitanga) decidiu ter o bebê e agora está cada vez mais envolvida com a idéia de ser mãe. Só em uma coisa ela não muda: não quer contar para André (Lázaro Ramos) que ele é o pai, de jeito nenhum - ainda está muito magoada com o ex-affair.
Mas parece que o destino quer testar a executiva. Tonta por causa da gravidez e depois de esbarrar com André na porta do prédio onde trabalham, Carol atravessa a rua distraída e acaba atropelada por Beto (Petrônio Gontijo).
Ela cai no chão e imediatamente leva a mão à barriga, preocupada. André vem correndo socorrê-la, assim como Beto, que sai do carro assustado. "Me leva para o ambulatório, rápido! Isso não pode acontecer, meu Deus, não pode...", aflige-se Carol.
Beto acaba descobrindo que Carol espera um bebê
No ambulatório, Carol quer perguntar logo para o médico sobre o seu bebê e dá um jeito de dispensar André e Beto, dizendo que não foi nada, que está bem. Quando se vê sozinha com o médico, pede, nervosa: "Caí. E eu estou grávida, doutor! Menos de dois meses!"
O que Carol nem imagina é que Beto estava voltando para falar com ela e acaba ouvindo tudo..."Vamos entrar. Você tem o telefone do seu ginecologista aí? Seria bom ligar para ele", introduz o médico, mas Carol o corta: "Já liguei, ela deve estar vindo. Mas, por favor, não comenta nada com ninguém! Principalmente se esses dois caras que tavam comigo voltarem! É muito importante!"
Não perca essas emoções! Essas cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 2 de março!

2 comentários:

  1. Pura emoção... não vou perder os próximos capítulos! rs estou te seguindo, me segue e deixa um recadinho lá no meu bloguinho?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijos, Sté

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.

    Alexandre Taleb
    Consultor de Imagem/Personal Stylist
    AICI - USA member - association of image consultants international
    Blog: http://ataleb.wordpress.com
    Site: www.alexandretaleb.com.br

    ResponderExcluir