segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Famosos comentam incêndio em barracões de escolas de samba

Fogo destruiu barracões da Grande Rio, União da Ilha e Portela nesta segunda, 7.


Isac Luz/EGO
O incêndio que atingiu os barracõesda Grande Rio, União da Ilha e Portela na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, foi assunto dos famosos nesta segunda, 7.  

Susana Vieira
"Meu coração hoje está duplamente de luto".

Mirella Santos
"Estou arrasada. Totalmente solidária ao Jaider (Soares, presidente da Grande Rio), à comunidade, à Grande Rio. Estarei pronta para atender e ajudar no que eu puder. Vamos reconstruir nosso carnaval. Também estou sofrendo por todas as agremiações atingidas pelo incêndio. Estou sofrendo pelo carnaval".

Regina Casé
"Meu coração está partido com o sinistro na Cidade do Samba. Mando toda força e carinho para as escolas e comunidades atingidas".

Carol Castro
"Muito triste o incêndio na cidade do samba... Muito triste mesmo...Tanto trabalho, de tanta gente, de tanto tempo...De tantos sonhos...".

Cássio Reis
"Muito triste com o incêndio na Cidade do Samba no RJ. Gravei no local há um mês e fiquei encantado! Torcendo pela recuperação das escolas de samba atingidas. Garra vcs tem de sobra pra se reerguer!"

Luciano Huck
"Caramba... fogo na Cidade do Samba. No armazém de várias escola do Grupo Especial. Meu apoio a Grande Rio, Portela e União da Ilha".

Sheron Menezzes, rainha de bateria da Portela
"Meu Deus! Que não tenhamos vítimas... Portela, União da ilha e Grande Rio, que Deus nos abençoe. Triste, muito triste"

Nívea Stelmann
"Concordo com o prefeito Eduardo Paes. Nenhuma escola deveria cair por uma questão de justiça. Não dá para fazer em um mês o trabalho de um ano"

Juliana Knust
"Incêndio na Cidade do Samba perto do Carnaval deixa o RJ tomado pela fumaça e muito triste!"

Maria Rita
"Muito, muito triste o incêndio na Cidade do Samba. Trabalho de um ano inteiro... Força às escolas..."

Renata Santos
"Já no Rio e muito triste com o que aconteceu nos barracões. Nossa mãe!"

Thatiana Pagung
"Meus Deus!!! Que choque acordar e ver a Cidade do Samba pegando fogo! Que dor no coração! Luz e sabedoria agora para os envolvidos!"

Jaqueline Khury
"Muito triste acordar com a notícia do incêndio na cidade do samba"

Fernanda Paes Leme
"Acordei com a triste notícia que a Cidade do Samba pegou fogo... Força a todos da Grande Rio, Portela e União da Ilha"

Marco Antônio Gimenez
"Um dia de muita tristeza! Um incêndio acabou com todo Carnaval da minha escola Grande Rio! Não sabemos o que fazer. Graças a Deus não morreu ninguém, mas nossos carros e fantasias já eram. Não sobrou nada, nosso carnaval estava todo pronto!"

Fernanda Pontes
"Bom dia. Hoje acordo com o coração partido diante do que está acontecendo na Cidade do Samba!"

Suzana Pires Grande Rio, Portela e União da Ilha farão um desfile mais do que bonito. Emocionante. O carnaval é uma festa de quem resiste. De quem vai em frente e não importa o tamanho do problema. Avante!".

Débora Lyra
"Rapaz, que horror o incêndio na Cidade do Samba!!! Força a todas as escolas prejudicadas, precisamos de todas vocês no carnaval".  

Jean Wyllys
"Agora, 'por toda cidade agoniza um samba triste'. O povo do Rio não - nenhum povo - merece tantos acontecimentos tão entristecedores assim".

Dany Bananinha "Meu Deus, que tristeza isso... As pessoas se dedicam demais pra fazer um espetáculo na avenida!!! Estou arrasada...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário