quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ateliê Tititi


Patricinha passa por poucas e boas para se adaptar ao local.




Érico aparece e ajuda Camila
Camila (Maria Helena Chira) não aguenta mais sofrer por Luti (Humberto Carrão). Desde que Clotilde (Juliana Alves) colocou em sua cabeça que ele poderia ficar com ela apenas por gratidão, a loirinha resolveu dar um tempo de tudo e todos.
A filha de Rebeca (Christiane Torloni) vai passar uma temporada em um hotel fazenda para ficar longe dos problemas. Mas as coisas não vão ser tão fáceis para a patricinha.
Camila tem algumas tarefas durante sua estadia, e uma deles é alimentar os porcos. Ainda com o braço imobilizado, ela entra no cercado em pânico. Ela acaba se desequilibrando e os porcos avançam sobre ela.
A patricinha sofre para se adaptar
"Olha aqui, você nem pense em tocar no meu cabelo!", grita. Neste momento, Érico (Sidney Sampaio) aparece e a resgata.
O irmão de Isabel (Débora Falabella) fica rindo - e pergunta o que uma patricinha como ela está fazendo lá. Irritada, Camila agradece pela ajuda e vai saindo.
Érico opina que ela deve ter aprontado todas e que seu pai a mandou para lá de castigo. "Errou! E julgar os outros pela aparência é preconceto! Ai! Quebrei a unha, não acredito!", reclama.
Ele, novamente, zomba dela, e Camila sai irritada. "Ô, Paris Hilton do terceiro mundo, cuidado para não sujar o sapatinho...", implica.
Não perca! A cena irá ao ar na segunda-feira, 28 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário