terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Perlla aprende coreografia de Madonna para quadro do ‘Caldeirão do Huck’

Cantora vai dançar ‘Like a Virgin’ para representar telespectadora no quadro ‘Lata Velha’.


-Divulgação/-DivulgaçãoApesar de cantar e dançar no palco, Perlla suou para aprender a coreografia de “Like a Virgin”, de Madonna, para participar do quadro “As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos”, do "Caldeirão do Huck". A cantora topou o desafio de fazer a coreografia para representar a motorista de caminhão Danila Moraes - que teve seu carro reformado em 2007. Perlla vai competir na semifinal do quadro com o ator Caio Castro, que vai realizar uma performance de strip-tease, inspirada no filme “Ou tudo ou nada”.


"Nossa! Foi um desafio divertido e tive que me superar para aprender uma performance da Madonna. Costumo fazer coreografias nos meus shows, tenho os meus dançarinos, mas não faço nada parecido com isso. Levei a sério e me dediquei. Estou super empolgada! A disputa não será fácil. Principalmente porque meu amigo Caio Castro vai fazer strip-tease, não é? Mas vamos ver o que vai acontecer", disse ela brincando.

Um comentário:

  1. Oiiii! Gente ! eu adoro a madonna e fiquei mais feliz ainda que é a perlla que vai representar essa moça que encantou o mundo contando a sua história linda de amor ao seu pai, foi a única história mais maravilhosa que o caldeirão já fez e se voces não ganharem será uma grande injustiça a caminhoneira Danila. bjosss. e Boa sorte.

    ResponderExcluir